Telefone: 81 - 9434-1308
Portfólio
PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PRESTADOS

  CLIENTE:  Bompreço Supermercados do Nordeste Ltda.

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Gerenciamento da reforma da loja B310.

CARACTERIZAÇÃO: Gerenciamento de obra de reforma padrão ‘full remodel” de loja no formato Hiper.

CONDIÇÕES DE EXECUÇÃO: Adversas em virtude do nível de importância da loja e de a reforma ser executada com a loja em funcionamento.

As reformas contemplavam troca de piso do salão de vendas, instalação de novo sistema de refrigeração comercial inclusive troca dos expositores do salão de vendas, substituição dos check outs e pdv´s , reforma dos setores de preparo de alimentos e câmaras de refrigeração e congelamento, reforma da subestação e instalação de usina de geração em ponta e reforma do sistema de climatização da loja.

PERÍODO: março de 2008 a março de 2009.


  CLIENTE:  Bompreço Supermercados do Nordeste Ltda.

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Gerenciamento da reforma da loja B017.

CARACTERIZAÇÃO: Gerenciamento de obra de tipo PREMIUM em loja no formato Super.

CONDIÇÕES DE EXECUÇÃO: Adversas em virtude do nível de importância da loja e de a reforma ser executada com a loja em funcionamento.

As reformas contemplavam troca do sistema de refrigeração comercial inclusive troca dos expositores do salão de vendas, substituição dos check outs e pdv´s, implantação de “fotocenter”, remanejamento de “cash Office” e WC´s de Clientes feminino, masculino e PNE para novo local, demolição e reconstrução dos setores de preparo de alimentos e de câmaras refrigeradas e congeladas, reforma da subestação e instalação de usina de geração própria de energia.

PERÍODO: Agosto de 2008 a março de 2009.


  CLIENTE:  Bompreço Supermercados do Nordeste Ltda.

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Gerenciamento da reforma da loja B007.

CARACTERIZAÇÃO: Gerenciamento de obra de conversão de formato para Todo Dia de loja no formato Super.

CONDIÇÕES DE EXECUÇÃO: Adversas em virtude do prazo exíguo e do nível da intervenção, com demolição de toda a loja e posterior reconstrução, inclusive com implantação de uma “loja da Comunidade” dotada de várias lojas.

A reforma contemplou adequação da loja existente ao formato Todo Dia, com demolição de todos os compartimentos internos e posterior reconstrução de um supermercado no formato Todo Dia, uma lan house, uma clínica popular, sala de curso, cozinha experimental, banco popular, agência de emprego e expresso cidadão.

PERÍODO: Agosto de 2008 a março de 2009.


  CLIENTE:  Bompreço Supermercados do Nordeste Ltda.

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Gerenciamento da reforma da loja B005.

CARACTERIZAÇÃO: Gerenciamento de obra de reforma padrão ‘full remodel” de loja no formato Super.

CONDIÇÕES DE EXECUÇÃO: Adversas em virtude do nível de importância da loja e de a reforma ser executada com a loja em funcionamento.

As reformas contemplavam troca de piso do salão de vendas, instalação de novo sistema de refrigeração comercial inclusive troca dos expositores do salão de vendas, substituição dos check outs e pdv´s , demolição e reconstrução dos setores de preparo de alimentos e de câmaras refrigeradas e congeladas, reforma da subestação e instalação de grupo gerador e sistema de dimerização da iluminação do salão de vendas.

PERÍODO: março a dezembro de 2008.


  CLIENTE:  Bompreço Supermercados do Nordeste Ltda.

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Planejamento do programa de instalação de usinas de geração própria de força.

CARACTERIZAÇÃO: Planejamento de obras instalação de usina de geração de força  em lojas nos formatos Hiper(B096-HIPER GUARARAPES/PE; B337-HIPER TACARUNA/PE; B037-HIPER LAGOA/PB; B034-HIPER JOÃO PESSOA/PE; B270-HIPER FAROL/AL).

CONDIÇÕES DE EXECUÇÃO: Medianas, em virtude da complexidade dos projetos.

PERÍODO: Junho de 2008 a Novembro de 2009.


  CLIENTE:  Bompreço Supermercados do Nordeste Ltda.

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Gerenciamento do programa de reformas de cobertas.

CARACTERIZAÇÃO: Gerenciamento de obra de cobertas  em lojas nos formatos Hiper(B009-HIPER CAXANGÁ/PE; B034-HIPER JOÃO PESSOA/PB; B037-HIPER LAGOA/PB) e Super(B131-SUPER JABOATÃO/PE; B330-TODO DIA PRAZERES).

CONDIÇÕES DE EXECUÇÃO: Medianas, em virtude do risco de dano em mercadorias por vazamentos.

PERÍODO: Maio a junho de 2008.


  CLIENTE:  Bompreço Supermercados do Nordeste Ltda.

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Gerenciamento do programa de reformas “ENHANCEMENT”.

CARACTERIZAÇÃO: Gerenciamento de obra de tipo “ENHANCEMENT”(Revitalização de pintura e reprogramação visual) em loja nos formatos Hiper(B096-Hiper Guararapes/PE; B014-HIPER BUARQUE DE MACEDO/AL; B037-HIPER LAGOA/PB).

CONDIÇÕES DE EXECUÇÃO: Adversas em virtude dos níveis de importância das lojas e de a reforma ser executada com a loja em funcionamento.

PERÍODO: Maio a junho de 2008.


  CLIENTE:  Bompreço Supermercados do Nordeste Ltda.

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Gerenciamento da construção do sistema final de esgoto de Supermercado no formato Todo dia em São Lourenço da Mata/PE.

CARACTERIZAÇÃO: Gerenciamento da construção de um sistema fossa-filtro-estação elevatória em supermercado no formato Todo Dia em São Lourenço da Mata/PE.

CONDIÇÕES DE EXECUÇÃO: Complexa, Em função das complexidades da elaboração e aprovação do projeto no órgão de meio ambiente estadual e das condições de execução.

PERÍODO: Dezembro de 2007 a março de 2008.


  CLIENTE:  Bompreço Supermercados do Nordeste Ltda.

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Gerenciamento da construção de Supermercado no formato Todo dia em São Lourenço da Mata/PE.

CARACTERIZAÇÃO: Gerenciamento da construção de um supermercado no formato Todo Dia em São Lourenço da Mata/PE.

CONDIÇÕES DE EXECUÇÃO: Complexa, Em função da solicitação de inauguração ao público em 30(trinta dias) e ser necessário ainda a demolição de construções existentes.

PERÍODO: Novembro de 2007 a Janeiro de 2008.


  CLIENTE:  Bompreço Supermercados do Nordeste Ltda.

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Gerenciamento das reformas de instalações elétricas da  lojas B126 Padrão Super, em São Luis/MA.

CARACTERIZAÇÃO: Gerenciamento de obra de reforma de instalações elétricas em lojas de padrão supermercado em São Luis/MA, inclusive nova subestação e instalação de grupo gerador.

CONDIÇÕES DE EXECUÇÃO: Mediana, em virtude da necessidade de desligamentos para remanejamento de cargas das subestações antigas para a nova.

PERÍODO: Dezembro de 2007 a janeiro de 2008.


  CLIENTE:  Bompreço Supermercados do Nordeste Ltda.

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Gerenciamento da reforma de construção do novo “cash Office” da loja B140, Padrão Hiper, em São Luis/MA.

CARACTERIZAÇÃO: Gerenciamento da reforma de construção do novo “cash Office” da loja B140-HIPER SÃO LUIS, em São Luis/MA.

CONDIÇÕES DE EXECUÇÃO: Normal.

PERÍODO: setembro a outubro de 2007.


  CLIENTE:  Bompreço Supermercados do Nordeste Ltda.

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Gerenciamento das reformas de construção dos novos refeitórios de associados das lojas B126, B128 e B134, Padrão Super, em São Luis/MA.

CARACTERIZAÇÃO: DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Gerenciamento das reformas de construção dos novos refeitórios de associados das lojas B126, B128 e B134, Padrão Super, em São Luis/MA.

CONDIÇÕES DE EXECUÇÃO: Normal.

PERÍODO: setembro a outubro de 2007.


  CLIENTE:  Jones Lang Lasalle S.A.

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Gerenciamento da reforma da loja B599-Super Siqueira Campos.

CARACTERIZAÇÃO: Gerenciamento de obra de reforma padrão ‘full remodel”.

CONDIÇÕES DE EXECUÇÃO: Adversas em virtude do estado precário da loja e de a reforma ser executada com a loja funcionando. As reformas contemplavam troca de piso do salão de vendas, reforma da subestação e instalação de grupo gerador, instalação de novo sistema de refrigeração comercial, reforma dos setores de preparo de alimentos e câmaras de refrigeração e congelamento e substituição dos check outs e pdv´s.

PERÍODO: março a setembro de 2007.


  CLIENTE:  Liberat Projetos e Gerenciamento Ltda.

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Gerenciamento do projeto da “Conversão Todo Dia” nas seguintes lojas do Wal Mart: B058 – Paulista; B159 – Camaragibe; B166 – Cavaleiro; B214 – Cabo; B328 – Abreu e Lima.

CARACTERIZAÇÃO: Gerenciamento de obras de conversão de formato de mercados “Balaio” e “Mini Bompreço” para “Todo Dia” de propriedade do Wal Mart.

CONDIÇÕES DE EXECUÇÃO: Adversas em virtude do estado precário das lojas e de a reforma ser executada com as lojas funcionando. As reformas contemplavam troca de piso do salão de vendas, reforma da subestação e instalação de grupo gerador, instalação de novo sistema de refrigeração comercial, reforma dos setores de preparo de alimentos e câmaras de refrigeração e congelamento e substituição dos check outs e pdv´s.

PERÍODO: março a junho de 2006.


  CLIENTE:  Lindi Serviços de Engenharia Ltda.

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Gerenciamento da reforma do sistema viário do Shopping Recife e alteração das fachadas.

CARACTERIZAÇÃO: Gerenciamento da reforma do sistema viário do Shopping Recife e da reforma das fachadas com implantação de elementos para merchandising.

CONDIÇÕES DE EXECUÇÃO: Adversas, em virtude de se tratar do estacionamento e do sistema viário do segundo maior Shopping da América latina e de as alterações do tráfego e  automatização do sistema de cancelas dos acessos e saídas.

Obra executada em ano de grande precipitação pluviométrica. Adicionado a este projeto, posteriormente, a alteração nas fachadas, com inclusão de elementos de merchandising.

PERÍODO: Março a novembro de 2005.


  CLIENTE:  Decal Brasil LTDA.

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Vistoria e elaboração de laudo técnico da obra do terminal de armazenamento e combustíveis da Decal Brasil LTDA, localizada no Porto de Suape.

CARACTERIZAÇÃO: Vistoria para elaboração de laudo sobre o status do projeto.

CONDIÇÕES DE EXECUÇÃO: Normal.

PERÍODO: Abril de 2004.


  CLIENTE:  Ventura Serviços Médicos LTDA.

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Projetos de arquitetura, instalações (elétrica e hidráulica) e estrutural.

CARACTERIZAÇÃO: Projetos para construção de clínica médica.

CONDIÇÕES DE EXECUÇÃO: Normal.

PERÍODO: Novembro a dezembro de 2005.


  CLIENTE:  Equipe Empreendimentos LTDA.

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Especificações técnicas e execução dos serviços de recuperação estrutural e reforma da edificação residencial.

CARACTERIZAÇÃO: Especificação, planejamento e execução em regime de administração de recuperação estrutural de edificação comercial.

CONDIÇÕES DE EXECUÇÃO: Dificuldade mediana, com risco de desabamento e acidentes e características especiais de especificação e execução.

PERÍODO: Novembro de 2002 a fevereiro de 2003.


  CLIENTE:  Edelcy Lopes Cavalcanti.

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Projeto arquitetônico e construção em todas as etapas da obra do Ed. Azul Mar.

CARACTERIZAÇÃO: Planejamento e execução em regime de administração de edificação residencial.

CONDIÇÕES DE EXECUÇÃO: Normal.

PERÍODO: Setembro de 2000 a agosto de 2001.